Loja virtual pronta ou alugada?

Loja virtual pronta ou alugada?

É intrigante quando alguém pergunta 'qual é o seu site?' e você diz 'não tenho ainda...', e logo começam a vir dúvidas de quanto custa e se realmente vale a pena e os preços as vezes não agradam o bolso.

No mercado há uma infinidade de opções para lojas virtuais, desde lojas prontas que podem ser alugadas até aquelas construídas do zero por agências especializadas, mas nem tudo são flores.

Manter uma loja virtual própria demanda muitos custos com infraestrutura e pessoal qualificado, além de constantes atualizações no software e no conteúdo preenchido.

Para pequenos negócios a talvez até para grandes que pretendem ingressar nos veículos digitais devem começar por baixo e irem crescendo conforme suas demandas.

A melhor maneira de começar é alugando uma loja virtual ou criando contas gratuitas e lojas prontas. Há inúmeras maneiras de cobrar isso, mas a melhor forma é sempre as que possuem taxas fixas.

Ao decidir por alugar uma loja com taxas fixas o próximo passo é configurá-la para que possa alcançar engajamento nos mecanismos de busca. O ideal é que se opte por algo que lhe de autonomia sem depender de uma pessoa específica.

Bem, o melhor a se fazer agora é por a mão na massa.

Quer conversar?

AGENDE UM HORÁRIO PARA TOMAR-MOS UM CAFÉ!

Rodrigo Attique

Engenheiro de computação, empresário por falta de opção, pythonista de coração, programador por vocação.

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *