Fazer Site da Trabalho

Fazer Site da Trabalho

Fazer um site dá trabalho e por isso você deve deixar conosco justamente pelos detalhes, no mercado atualmente existe uma gama enorme de ferramentas que  prometem “facilitar” a vida de quem quer um site.

 

Mas o que ocorre na prática é a criação de um problema maior ainda, pois a facilidade que essas ferramentas dão cobram um preço alto na hora de rankear o site (aumentar visualizações) e também na manutenção do conteúdo, que passa a ser “estático”.

 

Sem dúvida um site profissional custa um pouco mais, entretanto o cliente consegue atualizar o conteúdo mais facilmente sem “estragar” a aparência do mesmo.

 

Um bom site profissional precisa ter painel administrativo intuitivo e fácil de usar, a fim de permitir a inclusão e edição do conteúdo mais facilmente.

 

Um painel administrativo é por onde o dono da página pode fazer as edições sem estragar o a aparência do site, as cores, imagens principais e etc.

 

O painel gerenciador é chamado de CMS (do inglês Sistema  Gerenciador de Conteúdo) esse é o segredo ficando a atualização da aparência do layout por conta da agência desenvolvedora.


 

Isso porque ainda não falamos na responsividade que é a capacidade que o site possui de se adaptar a tela do pc, tudo isso fica por conta do programador que cuidará dos mínimos detalhes.

 

 

E o conteúdo fica por conta do dono do site, o mesmo podendo inserir e editar quando quiser.

 

E há, aqui na Attique o conteúdo preenchido nas plataforma fica com o cliente, não sendo preciso reescrever absolutamente nada.

 

E então, vamos conversar?

 

#FazerSite

#SiteDaTrabalho

#SiteBarretos

#Site

Rodrigo Attique

Engenheiro de computação, empresário por falta de opção, pythonista de coração, programador por vocação.

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *